marca_final-01

Como Viver a Vida com Deus? – 4 CONSELHOS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Como viver a vida com Deus? É o que muitas pessoas em todo o mundo se perguntam. Há muitas vozes, mas apenas uma nos aponta o caminho real: O Senhor Jesus e a Bíblia Sagrada.

Neste estudo quero lhe apresentar alguns princípios práticos que ajudarão a desenvolver uma rotina de comunhão e relacionamento com o Senhor.

4 CONSELHOS para viver a vida com Deus

1. Ande com Deus

Enoque andou com Deus; e já não foi encontrado, pois Deus o havia arrebatado. (Gênesis 5:24)

Andar com Deus é incluí-lo em todas as áreas de sua vida. Desde os pequenos conflitos, até as maiores vitórias. Viver a vida com Deus é garantir que Ele faz parte de todos os momentos.

Enoque se entregou tanto, que Deus o levou para casa. Que exemplo de servo!

Enoque não provou a morte, porque em vida se entregou a Deus. Não podemos viver só do desejo de se entregar, devemos nos entregar. Devemos viver a vida com Ele. É a melhor e mais completa escolha!

2. Busque a Deus

Esta é a história da família de Noé: Noé era homem justo, íntegro entre o povo da sua época; ele andava com Deus. (Gênesis 6:9)

A história de Noé se resume em uma vida com Deus. Noé viveu com Deus, quando ninguém o queria.

Ele é um grande exemplo de que para viver a vida com Deus, o contexto não é determinante, mas nossas escolhas o são.  No meio da injustiça, ele foi justo e íntegro, em Deus.

Para viver a vida com Deus você e eu precisamos querer, independente do que está a nossa volta. Independente do que nos cerca.

3. Cultive experiências

O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos apalparam — isto proclamamos a respeito da Palavra da vida. (1 João 1:1)

João teve uma vida de experiências com Deus. Ele não apenas sabia sobre Jesus. João conheceu Jesus profundamente. O tocou, abraçou, reclicnou a cabeça sobre seu peito.

No tempo que teve com Jesus, João o aproveitou e isso fez com que, mesmo após a prtida do Mestre ele tivesse uma vida profunda com Deus.

Ele provou o poder de Deus.

4. Conheça a Jesus

Nós lhes proclamamos o que vimos e ouvimos para que vocês também tenham comunhão conosco. Nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo. (1 João 1:3)

Ele falava daquilo que viveu com Deus. Não podemos nos contentar em ser apenas espectadores, mas testemunhas do Senhor Jesus. 

Tenha comunhão com Deus. Todos os dias, separe tempo com qualidade, de pelo menos trinta minutos, para ler a Bíblia e orar.

Comunhão com Deus vai garantir que seu foco esteja no lugar certo. Vai garantir que você desenvolva relacionamento com o Senhor.

SONY DSC

Sobre o Autor

Instagram:@diegonascimento316

YouTube: Canal do Jesus e a Bíblia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jesus e a Bíblia © 2020. Todos os direitos reservados.

});