marca_final-01

Não Está Tudo Perdido

As circunstâncias são desfavoráveis e o desânimo já chegou? Não se apavore, não está tudo perdido. A promessa de Deus é que há restauração para aqueles que creem.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Por mais difícil que a situação esteja, é muito importante que você saiba que não está tudo perdido. A presença de Deus em nossa vida pode nos restaurar de qualquer situação, não importa qual seja.

Em Isaías 54 lemos sobre a promessa de restauração que o Senhor faz a Israel, seu povo, mesmo em um contexto tão desfavorável.

  1. ESPERANÇA DE RESTAURAÇÃO – ISAÍAS 54.1

“Cante, ó estéril, você que nunca teve um filho; irrompa em canto, grite de alegria, você que nunca esteve em trabalho de parto; porque mais são os filhos da mulher abandonada do que os daquela que tem marido”, diz o Senhor. (Isaías 54:1)

“Deus tem restauração preparada para qualquer situação da vida”.

 

  1. PENSE EM CRESCER – V.V 2,3

“Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda; seus descendentes desapossarão nações e se instalarão em suas cidades abandonadas. ” (Isaías 54:2,3)

“O Senhor direciona nossa visão para o crescimento”.

 

  1. O OLHAR DOS OUTROS – V.V 4

“Não tenha medo; você não sofrerá vergonha. Não tema o constrangimento; você não será humilhada. Você esquecerá a vergonha de sua juventude e não se lembrará mais da humilhação de sua viuvez. (Isaías 54:4)

“O agir de Deus em nossa vida nos conduz a um futuro onde o passado, por pior que seja, será lembrado com uma fase”.

 

  1. CASADOS COM DEUS – V.V 5

Pois o seu Criador é o seu marido, o Senhor dos Exércitos é o seu nome, o Santo de Israel é seu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra. (Isaías 54:5)

“Casamento envolve comprometimento, fidelidade, amor, cumplicidade”.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jesus e a Bíblia © 2020. Todos os direitos reservados.

});