Estudos Bíblicos Diego Nascimento

O Tesouro Já Pode Estar Em Suas Mãos – Estudo Bíblico

O Tesouro Já Pode Estar Em Suas Mãos – Estudo Bíblico

A aflição e a busca por respostas e direção fazem parte da nossa vida, que muitas vezes confusos, não sabemos o que fazer. Contudo, o tesouro já pode estar em suas mãos. É possível que o Senhor já tenha lhe dado o que você precisa para seguir em frente, mas você não percebe.

Neste estudo quero te apresentar alguns princípios bíblicos preciosos que te mostrarão as dádivas que o Senhor já te proporcionou e que muitas vezes você não percebe.

O Tesouro Já Pode Estar Em Suas Mãos Em 4 VERDADES

1. Você tem Deus? 

O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos…(Deuteronômio 28:12)

Se você conta com a presença de Deus, você tem tudo o que precisa. O bondoso Deus pode abrir o Seu bom tesouro para te ajudar, enviar chuva para regar sua semente e abençoar seus empreendimentos.

Você não precisa de toda a ajuda do mundo, Ele é mais que o suficiente.

Leia: Os 4 Princípios da Oração Que Deus Responde

Faça parte da nossa comunidade online e tenha acesso a conteúdo exclusivo.

2. Invista no que realmente importa 

Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. (Mateus 13:44)

Muitos de nós estamos investindo tempo e energia em projetos e pessoas que realmente não deveriam receber isso de nós. O tesouro já pode estar em nossas mãos, por isso, precisamos descobri-lo e empregar tudo o que temos.

3. Você teme a Deus?

E haverá estabilidade nos teus tempos, abundância de salvação, sabedoria e conhecimento; e o temor do Senhor será o seu tesouro. (Isaías 33:6)

Se você teme a Deus, saiba que já está à frente de uma centena de pessoas. O temor do Senhor atraí a benção da estabilidade, salvação, sabedoria e do conhecimento. Pare de prestar atenção ao que falta, e conserve uma alma sensível a presença de Deus. O temor a Ele te guiará pelo caminho certo.

4. O bem mais valioso

E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. (Marcos 10:21)

Por mais conquistas que venhamos a ter, nenhuma delas se compara as recompensas celestiais. O tesouro mais precioso já está em nossas mãos, quando temos a Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas.

Sobre o autor | Website

ME SIGA NO INSTAGRAM: @diegonascimento316 INSCREVA-SE em meu Canal do YouTube: https://www.youtube.com/jesuseabibliaoficial

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
});