marca_final-01

Onde Nasce a Esperança

Muitas pessoas estão morrendo frustradas por colocarem a esperança em lugares inadequados, que não nos conduz a lugar nenhum. Então, qual o lugar correto para depositarmos nossa esperança? De onde vem a esperança?
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Onde nasce a esperança? Muitas pessoas tem depositado sua esperança no lugar errado, por isso estão frustradas, deprimidas e estão desistindo da vida, de seus sonhos e de se relacionar com outras pessoas. 

O melhor lugar para você colocar a sua esperança é o Senhor Jesus!

Pois, Ele é o senhor da vida e deu a vida por amor de nós, sendo assim ninguém é melhor do que ele para ser a fonte de esperança para a nossa vida.

Nele é onde nasce a esperança!

Um estudo realizado com 3592 adultos associou o costume de passar mais de 4 horas diárias a frente da televisão com uma propensão 50% maior a ter doenças cardíacas.

Isso, em comparação com quem se limitava a um máximo de duas horas.

Já quando se a maratona uma série,  31% dos voluntários passa mais de 4 horas em frente à TV, 33% deixam a TV ligada por pelo menos 120 minutos 36% assistem TV de duas a quatro horas por semana.

Mas, a boa notícia é que o risco de morte cai drasticamente, se dedicarmos 150 minutos por semana semana a exercícios físicos leves ou moderados.

Ou seja, se durante a semana você tirar pelo menos 30 minutos para fazer alguma espécie de exercício físico seu coração dificilmente vai explodir.

Fazendo isso, você tem muito mais chance de ter uma vida saudável e envelhecer com saúde.

O exercício físico é fundamental para uma vida saudável, tanto quanto, a presença do Senhor Jesus é determinante para que se ter um relacionamento sadio com Deus.

E, a ponte para esse relacionamento é o Senhor Jesus, Ele é onde nasce a esperança. Como o Apóstolo João diz todo aquele que Nele tem essa Esperança purifica a si mesmo.

Perceba que a esperança que temos no Senhor Jesus não frustra e não traz confusão.

E embora, não tenhamos todas as respostas agora, um dia teremos.

Pois, conhecemos em parte, mas quando Ele vier e tudo se revelar, então conheceremos a plenamente. Mas, até lá eu e você podemos continuar Crendo, tendo Esperança Nele.

De onde vem a esperança? Qual é a fonte de esperança da sua vida? Dos bens? Dos negócios? Da sorte? Pare e reflita.

Em verdade lhe digo que Jesus é o único capaz de nos dar uma esperança com fundamento, viva e eficaz.

Assim, quando colocamos o foco no Senhor Jesus temos satisfação e prazer em viver, porque sabemos que Nele a nossa vida é abundante.

Dessa forma, a nossa existência não é pelo que vemos, mas, por um relacionamento sincero com Ele, que nos dá vida e nos conduz a eternidade.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jesus e a Bíblia © 2020. Todos os direitos reservados.