marca_final-01

Palavra de Libertação Para a Alma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Temos vivido dias de muita opressão. Há muitas pessoas precisando de uma palavra de libertação sendo proclamada sobre suas vidas e o poder da Palavra de Deus é o único capaz de libertá-las de toda prisão.

A palavra de libertação proveniente da Bíblia Sagrada é poderosa para quebrar qualquer empecilho e destruir todas as cadeias e bloqueios espirituais que tenham sido levantados pelo Diabo para oprimir o ser humano.

Neste estudo, quero lhe apresentar algumas verdades sobre o tema que vão nos ajudar a exercer a autoridade espiritual que nos foi dada pelo Senhor Jesus.

Para isso, peço que você leia todas as referências bíblicas e assista ao vídeo até o final para que sua compreensão do assunto seja completa,ok?

Então “BORA!”

4 VERDADES Sobre a Palavra de Libertação

1. Proclame liberdade – Isaías 61:1

O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,

O Espírito Santo ungiu Jesus, isto é, estava derramado sobre Ele para que anunciasse libertação aos cativos, anunciar boas notícias, curar o coração quebrantado, anunciar liberdade e transformação.

Não consigo entender como ou porquê, muitos cristãos se permitem viver em tanta opressão e cativeiro. A palavra de Deus tem o poder necessário para libertar nossa alma de qualquer que seja a cadeia.

Se cremos nela e seguimos seus princípios, dia-após-dia seremos cada vez mais livres.

2. A oração liberta – Filipenses 1:19

Pois sei que o que me aconteceu resultará em minha libertação, graças às orações de vocês e ao auxílio do Espírito de Jesus Cristo.

A palavra de libertação deve ser fortalecida ou sustentada pela prática da oração. O apóstolo Paulo estava fisicamente preso, mas acreditava que as orações da Igreja associadas ao poder de Deus, podiam tirá-lo de lá.

Precisamos desenvolver o hábito de nos entregar a Deus e nossas necessidades em oração. Não importa qual seja a situação, ela deve ser colocada diante do Senhor.

As impossibilidade são existentes em nossas vidas, mas para o Senhor não existe impossível.

3. Deus está perto – Salmo 34:18

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.

Deus está perto daqueles que esperam em Seu Amor e favor leal, todos os dias. Está junto àquele que clama pelo Seu socorro e favor.

Quando as dores da vida transpassam nossa alma e nos sentimos desamparados, podemos dizer à nossa alma que ela está enganada.

Podemos consolá-la com a certeza de que o Senhor está por perto e é poderoso para nos ajudar.

4. Palavra de libertação para o coração ferido – Salmo 147:3

Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.

O Espírito Santo pode restaurar a alma mais ferida, com os traumas mais severos. Ele é poderoso para ir e tocar, onde a medicina ou qualquer remédio possa.

A presença de Deus é restauradora, à medida que desenvolvemos relacionamento com Ele, descobrimos mais e mais do Seu amor.

Quando as angústias da vida vierem, podemos colocar o coração ferido diante de dEle, pois com certeza Seu Espírito nos restaurará.

Conclusão

A Bíblia têm a única palavra de libertação capaz de livrar o ser humano das mais severas prisões emocionais, espirituais, financeiras ou de qualquer outra área que seja.

O poder de Deus ministrado através de Sua Palavra, quebra todos os grilhões que nos cercam, não permitindo que sejamos dominados por cadeias de engano.

Leia Também:

As etapas da cura e libertação

O que é livre-arbítrio?

Entregue sua alma a Deus

O desejo soberano de Deus é que sejamos livres. Em Cristo, somos livres, mas precisamos tomar posse dessa verdade e viver conforme a liberdade que Jesus conquistou para nós.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jesus e a Bíblia © 2020. Todos os direitos reservados.

});