marca_final-01

O Plano de Deus Para Sua Vida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último capítulo do livro Cristianismo Puro e Simples, C.S. Lewis discorre sobre o plano de Deus para sua vida.

 

Então, vamos lá.

O texto de Jeremias 29: 11 deixa claro que muitas vezes o que nós queremos não necessariamente é o que o Senhor Deus quer. E, que os planos que o Senhor Deus tem  são muito mais altos e completos.

Lewis então se propõe a responder a pergunta “O que Deus quer com relação a nós?”. E, a resposta que apresenta é que Deus quer chegar na nossa vida à perfeição. Deus quer que eu e você sejamos perfeitos, a imagem e semelhança do Senhor Jesus.

Sabemos que esse propósito não vai se cumprir completamente aqui na terra. Aqui nós seremos aperfeiçoados, até que nos tornemos perfeitos filhos de Deus quando chegarmos a presença do Senhor Jesus. 

Ou seja, o plano que Deus tem para você é maior e vai muito além do que pode imaginar.

Por isso, muitas vezes vivemos muitas circunstâncias que aos nossos olhos não eram necessárias. Mas, isso porque não conseguimos contemplar a grandeza do projeto de Deus, do plano de Deus para você. 

Deus embora fique feliz com as pequenas mudanças que a conversão promove no seu caráter nos dias iniciais, Ele não quer parar de fazê-lo crescer.

O desejo de Deus é que você dê passos firmes e confiante. 

Por isso, precisamos nos posicionar. Como Caleb, por exemplo, que ao olhar para  dificuldade teve certeza de Senhor estaria com ele. 

O Senhor quer transformar você em uma linda casa. E, além disso Ele quer morar dentro de você. Esteja, portanto pronto (a) para receber a plenitude de Deus e vicer o plano de Deus para sua vida. 

Os planos de Deus na sua vida são altos. A questão é: Você está disposto a seguir esse caminho?

O plano de Deus para sua vida é fazer resplandecer o rosto Dele em você e que reconheçam que você é de fato servo do Senhor. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jesus e a Bíblia © 2020. Todos os direitos reservados.