marca_final-01

A pureza sexual do Cristão – Cartas XX e XXI

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nas cartas XX e XXI, Maldanado vai instruir vermelhinho a atacar a pureza sexual da vida do Cristão. Essas cartas mostram como o diabo tem estratégias pré-definidas para atacar a área de homens e mulheres para que eles não sejam santificados nesse sentido. 

Então vamos lá!

Na carta Maldanado diz a Vermelhinho que a vida de castidade, virgindade e Santificação do paciente é uma afronta. Por isso, quer que vermelhinho invista force o paciente a pecar contra Deus nessa área.

E, ainda que trabalhe para que o paciente tenha uma orientação deturpada daquela que é ministrada pelo Senhor Deus em Gênesis, onde mostra a formação da família com base no homem e na mulher.

A grande mídia tem ministrado que não existe um padrão para vida sexual, de forma que você pode viver a sua vida sexual da forma que achar melhor, não sendo necessário a pureza sexual.

Mas, a Bíblia nos mostra que não é assim que funciona!

E, como cristãos cremos que o formato da família e a orientação sexual adequada é exatamente aquela que foi estabelecida no Gênesis: a relação entre um homem e uma mulher onde estes podem constituir família, de forma natural. 

Além disso outra coisa que o diabo odeia é a mulher virtuosa que é descrita em Provérbios 31, a partir do Versículo 10. Inclusive a chama de mulher odiosa e a considera um perigo para suas artimanhas.

Perceba que o Diabo está tramando, mas a vontade de Deus sempre será o melhor para minha e para sua vida.

Já, na carta XXI Maldanado instrui vermelhinho a roubar o tempo de produtividade do paciente frustrando o seu planejamento. 

Ou seja, o diabo trabalha exatamente para impedir a vontade de Deus na nossa vida.

Foi o que aconteceu com Daniel. 

Quando Daniel orou para conhecer a vontade de Deus, o diabo impediu que a resposta chegasse até ele. Até, que o Senhor Deus enviou Miguel para pelejar e fazer com que a resposta chegasse até Daniel.

Então, quando traçamos planos para viver a vontade de Deus tenha certeza que o diabo vai trabalhar para nos impedir de viver essa boa, perfeita e agradável vontade de Deus (Efésios 5:15 e 16)

Por isso, aproveite ao máximo cada oportunidade e esteja atento. Pois, ele levanta pessoas, cria situações adversas. E, precisamos ser perseverantes para vivermos plenos e limpos, inclusive com pureza sexual. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jesus e a Bíblia © 2020. Todos os direitos reservados.