Estudos Bíblicos Diego Nascimento

O Que Aconteceu Quando Deus Criou Você?

O Que Aconteceu Quando Deus Criou Você?

Muitas pessoas vivem sem saber porque foram criadas. Se sentem perdidas. Mas quando Deus criou você coisas incríveis aconteceram.

Além disso, é importante lembrar, que a probabilidade de “você” ter sido gerada é extraordinariamente rara. Isso porque, o homem libera cerca de 10³°°° espermatozoides mais a mesma quatidade de óvulos liberados pela mulher, geram uma probabilidade quase infinita de você ter nascido.

Isso me faz pensar em algo: Quando Deus criou você, Ele foi intencional. Ele quis que você existisse, independente do contexto ou circunstâncias em que você foi gerado.

Neste estudo, quero conversar com você sobre isso. Sobre o quanto você é alguém valioso para Deus. Portanto, leia o estudo até o final e assista ao vídeo.

Quando Deus Criou Você 3 Coisas Aconteceram

1. Criou um ser único – Salmos 139:15,16

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

2. Uma solução para a sociedade – 2 Timóteo 1:6

Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos.

3. Um propósito específico – Efésios 5:17

Remindo o tempo; porquanto os dias são maus.

Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor.

Faça parte da nossa comunidade online e tenha acesso a conteúdo exclusivo.

Conclusão

Quando Deus criou você Ele “pensou grande”. Criou alguém com um propósito e habilidades únicas, capazes de lhe dar um posicionamento exclusivo na sociedade.

Onde onde as empresas, bancos e mídia nos enxergam como números, Deus vê seres únicos com um potencial incrível, para fazer coisas incríveis e escrever uma história que vale a pena ser contada.

Você é uma pessoa única!

Por mais clichê que pareça é a verdade. 

Não sei o que isso significa para você, mas para mim, traz um significado especial aos meus dias. Dando a eles um sabor de propósito muito profundo.

Acordo todos os dias e sou grato ao Senhor pela oportunidade de viver o propósito único que Ele criou para mim. Ninguém teve a minha história, em todo o passado. Ninuém jamais foi ou será eu.

Já parou para pensar nisso?

É incrível!

Leia Também:

O valor da Palavra de Deus

Análise da Carta de Paulo a Tito

Compreendendo Atos dos Apóstolos

O Salmo 82 e a Soberania de Deus

Por isso, me comprometo a me render completamente, todos os dias, para que possa viver o melhor de Deus para minha vida e ser lembrado como alguém que deu o seu melhor, dentro do seu propósito.

Sobre o autor | Website

ME SIGA NO INSTAGRAM: @diegonascimento316 INSCREVA-SE em meu Canal do YouTube: https://www.youtube.com/jesuseabibliaoficial

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
});