marca_final-01

Traçando Metas Com Deus EM 4 Passos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Muitos cristãos não sabem que caminho seguir ou pelo que ansiar. Muitos não sabem o que podem ou não podem desejar em Cristo. Mas traçando metas com Deus, desenvolveremos um coração sensível ao Espírito Santo e à Bíblia Sagrada.

Traçando metas com Deus eu e você conseguiremos ser bem-sucedido em nosso planejamento de vida, visto que os nossos desejos estarão sendo direcionados pela vontade de Deus.

Traçando Metas Com Deus em 4 Passos

1. Metas de expansão

Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda; seus descendentes desapossarão nações e se instalarão em suas cidades abandonadas. ” (Isaías 54:2,3)

Uma das coisas que mais tem impedido a Igreja da nossa geração de alcançar mais pessoas para Jesus é a falta de visão expansiva. A maioria de nós tem buscado uma vida muito “normal”, completamente distante do que vieram os nossos pais na fé, como vemos em Hebreus 11.

Traçando metas com Deus você terá sua visão alargada para o crescimento do propósito de Deus para sua vida, não importa qual seja sua atividade.

2. Meta de ser nobre

Mas o homem nobre (na mente e no caráter, disposto, pronto, generoso) faz planos nobres, e graças aos seus feitos nobres permanece firme. (Isaías 32:8)

Uma das grandes mudanças que Jesus promove em nossas vidas é a mudança de caráter. Não sei você, mas o meu caráter foi completamente mudado pela presença e influência do Senhor Jesus em minha vida.

Traçando metas com Deus percebemos a importância de ter um caráter nobre. É preciso priorizar essa mudança de nossa personalidade para a personalidade de Cristo.

3. Metas de santificação

Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar. Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado. (1 Coríntios 9:26,27)

A santificação é uma das grandes armas do cristão. Infelizmente muitos filhos de Deus da nossa época a enxergam como algo ruim, negativo. Mas só poderemos viver todo o plano de Deus para nossa vida se a santificação fizer parte do processo.

Traçando metas com Deus você vai perceber que tudo o que o Senhor lhe pede para abrir mão, renunciar era algo que não era relevante para o propósito do Senhor para sua vida.

4. Ser bem-vindo no Reino de Deus

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:13,14)

Muitos cristãos vivem sendo emocionalmente afligidos pelos erros do passado e nunca seguem em frente. Mas o apóstolo Paulo nos mostra que devemos manter os nossos olhos no que está adiante de nós, com o objetivo de alcançar o prêmio da Salvação em Cristo Jesus.

Traçando metas com Deus você vai perceber que o que mais importa para essa vida é desenvolver relacionamento com Deus de forma que sejamos bem recebidos no Reino de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jesus e a Bíblia © 2020. Todos os direitos reservados.

});