marca_final-01

Coronavírus e Chuvas em BH – SINAIS DO FIM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O coronavírus e as chuvas em Belo Horizonte, dentre tantas coisas que estão acontecendo ao redor do mundo me inspiraram a escrever uma análise bíblica sobre esses eventos.

Muitos céticos acham que isso sempre existiu: coronavírus, chuvas em Belo Horizonte, desastres naturais, são na verdade parte da história da humanidade.

Porém, uma análise do capítulo 8 de Apocalipse pode esclarecer muitas das nossas dúvidas com relação a isso. A Bíblia Sagrada nos mostra que estes eventos são marcas contundentes de que os selos foram abertos e as trombetas tocadas.

Por isso, lhe convido a ler este estudo até o fim e a assistir o vídeo, para a melhor compreensão do assunto.

Coronavírus, Chuvas em Belo Horizonte e as Trombetas

Apocalipse 8.6,7: A primeira trombeta

6 Então os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las. 

7 O primeiro anjo tocou a sua trombeta, e granizo e fogo misturado com sangue foram lançados sobre a terra. Foi queimado um terço da terra, um terço das árvores e toda a relva verde.

Perceba que este texto mostra que um terço da terra, das árvores e a vegetação como um todo foi queimada. Uma evidência clara ao aquecimento global e incêndios florestais que assolam várias partes do mundo.

Os efeitos do aquecimento global são tragicamente severos, causando tempestades como as que vimos em Belo Horizonte, Tsunamis, Tufões.

E pela profecia bíblica, é algo irreversível!

Apocalipse 8.8,9: A segunda trombeta

8 O segundo anjo tocou a sua trombeta, e algo como um grande monte em chamas foi lançado ao mar. Um terço do mar transformou-se em sangue,

9 morreu um terço das criaturas do mar e foi destruído um terço das embarcações.

A vida marinha corre perigo!

As toneladas de plástico jogadas no oceano estão destruindo a vida marinha. Por ano, são oito milhões de toneladas de plático jogadas nos oceanos. Causando a morte de aproximadamente 100 mil animais marinhos (Fonte: ONU). 

Se continuarmos assim, até 2050, a presença dos plásticos pode ser maior que a quantidade de peixes nos mares. Isso acontece, porque alguns tipos de material levam até 200 anos para se decompor.

Já no caso das aves marinhas, tartarugas, golfinhos e focas, o maior vilão são as sacolas de plástico. Muitos deles ficam presos à elas, as tartarugas engolem e não conseguem digerir o material. Isso causa a falsa sensação de saciedade e elas acabam morrendo de desnutrição.

Apocalipse 8.10,11: A terceira trombeta

10 O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, queimando como tocha, sobre um terço dos rios e das fontes de águas;

11 o nome da estrela é Absinto. Tornou-se amargo um terço das águas, e muitos morreram pela ação das águas que se tornaram amargas.

De acordo com a Agência Nacional de Águas (ANA), aproximadamente 97,5% da água existente no mundo é salgada, sendo imprópria para o consumo pelo ser humano ou para a irrigação.

Há no mundo 2,5% de água doce, porém a maior parte desta é difícil de ser coletada, pois se concentra em geleiras ou está nas partes profundas do solo.

Apenas 1% dessa água está à disposição do consumo humano, contudo, a poluição de mais da metade dos rios de todo o mundo, diminuem drasticamente este número.

A Organização das Nações Unidas (ONU) estima que 2,1 bilhões de pessoas não tem acesso a água potável e aproximadamente 2,4 bilhões não possuem instalações sanitárias próprias para o tratamento.

A carência de água potável no mundo gera a morte de 1,7 milhão de crianças ao ano, como consequência de doenças como a cólera, disenteria e malária.

Coronavírus, Chuvas em BH e o Fim

O coronavírus e as chuvas em Belo Horizonte são consequências dos sinais do fim, da abertura dos selos, do toque das trombetas e do derramar das taças do juízo de Deus sobre a Terra.

Cabe a nós, cristãos, sermos urgentes na pregação do Evangelho e atentos às profecias do fim, para que não vivamos displicentemente.

Leia Também:

Apocalipse 6: Os Seis Selos Abertos

Apocalipse 8: O Julgamento dos Ímpios

Quais os sinais do fim?

Apocalipse 17: A Derrota da Mulher e da Besta

Jesus está voltando, isso fica cada vez mais claro, precisamos nos preparar porque a qualquer momento ao toque da última trombeta, Ele rasgará os céus e resgatará Seu povo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jesus e a Bíblia © 2020. Todos os direitos reservados.

});